11ª Exposição Canina Monográfica do Cão de Gado Transmontano
A 11ª Exposição Canina Monográfica do Cão de Gado Transmontano terá lugar no dia 23 de abril de 2016, no Mercado Municipal de Bragança, com início pelas 10 horas. A organização do evento estará a cargo da Associação de Criadores do Cão de Gado Transmontano, com o apoio do Clube Português de Canicultura, da Câmara Municipal de Bragança e do Parque Natural de Montesinho. Resultados em: Clique para ver [+]
Clique para ver [+]
10ª Exposição Canina Monográfica do Cão de Gado Transmontano
A 10ª Exposição Canina Monográfica do Cão de Gado Transmontano terá lugar no dia 25 de Abril de 2015, no Mercado Municipal de Bragança, com início pelas 10 horas. A organização do evento estará a cargo da Associação de Criadores do Cão de Gado Transmontano, com o apoio do Clube Português de Canicultura, da Câmara Municipal de Bragança e do Parque Natural de Montesinho.
Clique para ver [+]
9ª Exposição Canina Monográfica do Cão de Gado Transmontano

A 9ª Exposição Canina Monográfica do Cão de Gado Transmontano terá lugar no dia 26 de Abril de 2014, no Mercado Municipal de Bragança, com início pelas 10 horas.

A organização do evento estará a cargo da Associação de Criadores do Cão de Gado Transmontano, com o apoio do Clube Português de Canicultura, da Câmara Municipal de Bragança e do Parque Natural de Montesinho
I Concurso de Cão de Gado Transmontano da Cidade de Chaves

Promovido pela ACCGT, o I Concurso de Cão de Gado Transmontano da cidade de Chaves, a realizar na Sala Multiusos do Centro Cultural de Chaves no dia 1 de novembro de 2013, conta com o apoio da Câmara Municipal de Chaves, do Clube Português de Canicultura (CPC), da Associação Chaves Viva e da Clinica Veterinária “Os Bichos”. Neste concurso podem concorrer os exemplares da raça Cão de Gado Transmontano, oficialmente registados pelo CPC e com idade igual ou superior a 6 meses na data do concurso.

Clique para ver [+]
 

8ª Exposição Canina Monográfica do Cão de Gado Transmontano

A 8ª Exposição Canina Monográfica do Cão de Gado Transmontano teve lugar no dia 27de Abril no Mercado Municipal de Bragança, onde estiveram presentes cerca de 50 exemplares da raça. O julgamento dos exemplares esteve a cargo do Juiz Internacional do Clube Português de Canicultura José Romão e teve início pelas 10 horas, tendo terminado por volta das 14:30 horas. A organização do evento esteve a cargo da Associação de Criadores do Cão de Gado Transmontano, com o apoio do Clube Português de Canicultura, da Câmara Municipal de Bragança e do Parque Natural de Montesinho. O evento foi patrocinado pela pela COBADU (S. Coop. Ltda. Bajo Duero) que premiou com a sua linha de rações caninas os melhores classificados a concurso .

Para ver os resultados carregue em "clique para ver [+]”.
Clique para ver [+]

Concurso do Cão de Gado Transmontano da 18ª Feira Franca da Moimenta

Mais uma vez o Concurso do Cão de Gado Transmontano no Concelho de Vinhais foi inserido na tradicional Feira Franca da Moimenta (Vinhais). É o concurso com mais tradição, e como tal, continua a atrair grande atenção, não só na região como em todo o país. Este ano, e dado o bom tempo que se fez sentir, o concurso voltou a ser realizado ao ar livre e a grande afluência de público foi uma constante durante todo o evento, que teve lugar no dia 25 de Abril.

Estiveram presentes 46 exemplares da raça (25 machos e 21 fêmeas) que foram julgados pelo Exmº Sr. José Romão, juiz do Clube Português de Canicultura. A organização do evento esteve a cargo da Junta de Freguesia da Moimenta e da Associação de Criadores do Cão de Gado Transmontano, com o apoio do Parque Natural de Montesinho, do Clube Português de Canicultura e da Câmara Municipal de Vinhais. O evento foi patrocinado pela COBADU (S. Coop. Ltda. Bajo Duero) que premiou com a sua linha de rações caninas os melhores classificados a concurso .

Para ver os resultados carregue em "clique para ver [+]”.

5ª Exposição Canina Monográfica do Cão de Gado Transmontano

A 5ª Exposição Canina Monográfica do Cão de Gado Transmontano teve lugar no dia 24 de Abril no Terrado do Mercado Municipal de Bragança, onde estiveram presentes 57 exemplares (29 machos e 28 fêmeas). O julgamento dos exemplares esteve a cargo do Exmº Sr. João Vasco Poças, juíz do Clube Português de Canicultura e teve início pelas 10 horas, tendo terminado por volta das 14:30 horas. A organização do evento esteve a cargo da Associação de Criadores do Cão de Gado Transmontano, com o apoio do Clube Português de Canicultura, da Câmara Municipal de Bragança e do Parque Natural de Montesinho. O evento foi patrocinado pela pela COBADU (S. Coop. Ltda. Bajo Duero) que premiou com a sua linha de rações caninas os melhores classificados a concurso .

Para ver os resultados carregue em "clique para ver [+]”.
Clique para ver [+]

6º Concurso do Cão de Gado Transmontano do Concelho de Miranda do Douro

O 6º Concurso do Cão de Gado Transmontano do Concelho de Miranda do Douro foi realizado no Mercado do Gado de Malhadas a 18 de Abril de 2010. Foi organizado pela Câmara Municipal de Miranda do Douro e pela Associação de Criadores do Cão de Gado Transmontano e contou com o apoio do Clube Português de Canicultura. O evento foi patrocinado pela COBADU (S. Coop. Ltda. Bajo Duero) que premiou com a sua linha de rações caninas os melhores classificados a concurso.

O concurso decorreu num espaço ao ar livre enquanto,ao mesmo tempo, decorria o concurso anual da raça de ovelhas Churra Galega Mirandesa. .

Embora as condições atmosféricas não fossem as melhores, estiveram presentes neste evento 34 exemplares (20 machos e 14 fêmeas) que foram julgados pelo Exm.ª Sra. Juíza do Clube Português de Canicultura Maria Amélia Taborda.

O evento terminou com um almoço convívio na Casa do Povo de Malhadas, oferecido pela Câmara Municipal de Miranda do Douro, onde estiveram presentes os participantes nos concursos de cães da raça Cão de Gado Transmontano e de ovelhas da raça Churra Galega Mirandesa.

Para ver os resultados carregue em "clique para ver [+]”.
Clique para ver [+]

Concurso do Cão de Gado Transmontano da 17ª Feira Franca da Moimenta

Mais uma vez o Concurso do Cão de Gado Transmontano no Concelho de Vinhais foi inserido na tradicional Feira Franca da Moimenta (Vinhais). É o concurso com mais tradição, e como tal, continua a atrair grande atenção, não só na região como em todo o país.

Este ano, o concurso voltou a ser realizado ao ar livre e a grande afluência de público foi uma constante durante todo o evento, que teve lugar no dia 26 de Abril.

Estiveram presentes 47 exemplares da raça (21 machos e 26 fêmeas) que foram julgados pelo Exmº Sr. António Loureiro Borges, juiz do Clube Português de Canicultura.

A organização do evento esteve a cargo da Junta de Freguesia da Moimenta e da Associação de Criadores do Cão de Gado Transmontano, com o apoio do Parque Natural de Montesinho, do Clube Português de Canicultura e da Câmara Municipal de Vinhais. O evento foi patrocinado pela COBADU (S. Coop. Ltda. Bajo Duero) e pela Bayer Portugal SA (Divisão Saúde Animal).

Fotografias em:
http://picasaweb.google.pt/camaninho/FeiraFrancaDaMoimenta2009#

Para ver os resultados carregue em "clique para ver [+]”.
Clique para ver [+]

4ª Exposição Canina Monográfica do Cão de Gado Transmontano

A 4ª Exposição Canina Monográfica do Cão de Gado Transmontano voltou a ter lugar no dia 25 de Abril no Terrado do Mercado Municipal de Bragança, onde estiveram presentes 71 exemplares (39 machos e 32 fêmeas).

O julgamento dos exemplares esteve a cargo do Exmo. Sr. Jorge Rodrigues (cachorros, grandes prémios e BIS) e do Exmo. Sr. Pedro Delarue, juízes do Clube Português de Canicultura, e teve início pelas 10 horas, tendo terminado por volta das 16 hora.

A organização do evento esteve a cargo da Associação de Criadores do Cão de Gado Transmontano, com o apoio do Clube Português de Canicultura, da Câmara Municipal de Bragança e do Parque Natural de Montesinho . O evento foi patrocinado pela COBADU (S. Coop. Ltda. Bajo Duero) e pela Bayer Portugal SA (Divisão Saúde Animal).

Fotografias em:
http://picasaweb.google.pt/camaninho/4ExpCaninaMonogrDoCGT2009#

Para ver os resultados carregue em "clique para ver [+]".
Clique para ver [+]

5º Concurso do Cão de Gado Transmontano de Miranda do Douro

O Concurso do Cão de Gado Transmontano do Concelho de Miranda do Douro voltou a ser realizado no santuário da Nossa Senhora do Naso a 18 de Abril de 2009. Foi organizado pela Câmara Municipal de Miranda do Douro e pela Associação de Criadores do Cão de Gado Transmontano e contou com o apoio do Clube Português de Canicultura. O evento foi patrocinado pela COBADU (S. Coop. Ltda. Bajo Duero) e pela Bayer Portugal SA (Divisão Saúde Animal). O concurso decorreu num excelente espaço ao ar livre ao mesmo tempo que decorria o concurso anual da raça de ovelhas Churra Galega Mirandesa.

Apesar de as condições atmosféricas não terem sido as melhores (uma manhã cinzenta e chuvosa), estiveram presentes neste evento 36 exemplares (21 machos e 15 fêmeas) que foram julgados pelo Exmº Sr. José Romão, juiz do Clube Português de Canicultura.

O evento terminou com um almoço convívio junto ao pavilhão multiusos de Miranda do Douro, oferecido pela Câmara Municipal de Miranda do Douro, onde estiveram presentes os participantes nos concursos de cães da raça Cão de Gado Transmontano e de ovelhas da raça Churra Galega Mirandesa.

Fotografias em:
http://picasaweb.google.pt/camaninho/5ConcursoDoCaoDeGadoTransmontanoDoConcelhoDeMirandaDoDouro#

Para ver os resultados carregue em "clique para ver [+]”.
Clique para ver [+]

2º Concurso do Cão de Gado Transmontano de Mogadouro

Este ano o concurso do Cão de Gado Transmontano do Concelho de Mogadouro decorreu a 10 de Agosto e voltou a ser realizado no Pavilhão de Exposições desta vila do Nordeste. Foi organizado pela Cooperativa Agrícola Sabodouro e pela Associação de Criadores do Cão de Gado Transmontano e contou com o apoio do Clube Português de Canicultura e da Câmara Municipal de Mogadouro. O evento foi patrocinado pela Nutro (Best Nutrition – Nutrição Animal, S.A.), pela Bayer Portugal SA (Divisão Saúde Animal) e pela NovaVet. Este Concurso esteve integrado nas Festividades da Nossa Senhora do Caminho que anualmente se realizam em Mogadouro.

Estiveram presentes neste evento 36 exemplares (21 machos e 15 fêmeas) que foram julgados pelo Exmº Sr. João Vasco Poças , juiz do Clube Português de Canicultura, sendo Comissário o Sr. João Silvino Costa. É de realçar a qualidade dos exemplares presentes, sendo que na sua maioria pertenciam ao concelho de Mogadouro.

O evento terminou com um almoço ao ar livre, junto do pavilhão, que serviu para angariar fundos para a Comissão de Festas da Nossa Senhora do Caminho.

Para ver os resultados carregue em "clique para ver [+]”.

Clique para ver [+]

Concurso do Cão de Gado Transmontano da 16ª Feira Franca da Moimenta

Mais uma vez o Concurso do Cão de Gado Transmontano no Concelho de Vinhais foi inserido na tradicional Feira Franca da Moimenta (Vinhais). É o concurso com mais tradição, e como tal, continua a atrair grande atenção, não só na região como em todo o país.

Este ano, e dado o bom tempo que se fez sentir, o concurso voltou a ser realizado ao ar livre e a grande afluência de público foi uma constante durante todo o evento, que teve lugar no dia 27 de Abril.

Estiveram presentes 56 exemplares da raça (30 machos e 26 fêmeas) que foram julgados pelo Exmº Sr. Jorge Rodrigues, juiz do Clube Português de Canicultura.

A organização do evento esteve a cargo da Junta de Freguesia da Moimenta e da Associação de Criadores do Cão de Gado Transmontano, com o apoio do Parque Natural de Montesinho, do Clube Português de Canicultura e da Câmara Municipal de Vinhais. O evento foi patrocinado pela Nutro (Best Nutrition - Nutrição Animal, S.A.) e pela Bayer Portugal SA (Divisão Saúde Animal).

Para ver os resultados carregue em "clique para ver [+].

Clique para ver [+]

3ª Exposição Canina Monográfica do Cão de Gado Transmontano

A 3ª Exposição Canina Monográfica do Cão de Gado Transmontano voltou a ter lugar no dia 25 de Abril no Terrado do Mercado Municipal de Bragança, onde estiveram presentes 71 exemplares (35 machos e 36 fêmeas).

O julgamento dos exemplares esteve a cargo do Exmº Srª. Carla Molinari, juíza do Clube Português de Canicultura e teve início pelas 10 horas, tendo terminado por volta das 16 horas, contando com uma breve pausa para o almoço e para a inauguração do monumento ao Cão de Gado Transmontano, da autoria do escultor mogadourense Manuel Barroco, que ganhou o concurso lançado pela Câmara Municipal de Bragança.

Esta 3ª Exposição Canina Monográfica do Cão de Gado Transmontano contou com a presença da Srª Renée Sporre-Willes e do Sr. Prof. Bernard Denis, respectivamente da Comissão de Estalões e da Comissão Científica da Federação Cinológica Internacional.

A organizaçãoo do evento esteve a cargo da Associação de Criadores do Cão de Gado Transmontano, com o apoio do Clube Português de Canicultura, da Câmara Municipal de Bragança e do Parque Natural de Montesinho. O evento foi patrocinado pela Nutro (Best Nutrition - Nutrição Animal, S.A.) e pela Bayer Portugal SA (Divisão Saúde Animal).

Para ver os resultados carregue em "clique para ver [+]".

Clique para ver [+]

4º Concurso do Cão de Gado Transmontano de Miranda do Douro

Este ano o concurso do Cão de Gado Transmontano do Concelho de Miranda do Douro voltou a ser realizado no santuário da Nossa Senhora do Naso a 20 de Abril de 2007. Foi organizado pela Câmara Municipal de Miranda do Douro e pela Associação de Criadores do Cão de Gado Transmontano e contou com o apoio do Clube Português de Canicultura. O evento foi patrocinado pela Nutro (Best Nutrition - Nutrição Animal, S.A.) e pela Bayer Portugal SA (Divisão Saúde Animal).

O concurso decorreu num excelente espaço ao ar livre ao mesmo tempo que decorria o concurso anual da raça de ovelhas Churra Galega Mirandesa.

Embora as condições atmosféricas não fossem as melhores, estiveram presentes neste evento 52 exemplares (28 machos e 24 fêmeas) que foram julgados pelo Exmº Sr. Pedro Delerue, juiz do Clube Português de Canicultura.

O evento terminou com um almoço convívio em Miranda do Douro, oferecido pela Câmara Municipal de Miranda do Douro, onde estiveram presentes os participantes nos concursos de cães da raça Cão de Gado Transmontano e de ovelhas da raça Churra Galega Mirandesa.

Para ver os resultados carregue em "clique para ver [+]".

Clique para ver [+]

Concurso do Cão de Gado Transmontano da 14ª Feira Franca da Moimenta (Vinhais)


Mais uma vez o Concurso do Cão de Gado Transmontano no Concelho de Vinhais foi inserido na já tradicional Feira Franca da Moimenta (Vinhais). Sendo o concurso com mais tradição, continua a atrair sempre grande atenção, não só na região como em todo o país.

Este ano, e dado o bom tempo que se fez sentir, o concurso voltou a ser realizado ao ar livre e a grande afluência de publico foi uma constante durante todo o evento.

Estiveram presentes 51 exemplares da raça (28 fêmeas e 23 machos) que foram julgados pelo juiz Henrique Tavares Passadinhas do Clube Português de Canicultura.

A organização do evento esteve a cargo da Junta de Freguesia da Moimenta e da Associação de Criadores do Cão de Gado Transmontano, com o apoio do Clube Português de Canicultura e da Câmara Municipal de Vinhais. O evento foi patrocinado pela Bayer Portugal SA (Divisão Saúde Animal).

Para ver os resultados carregue em "clique para ver [+]”.
Clique para ver [+]

2ª Exposição Canina Monográfica do Cão de Gado Transmontano


A 2ª Exposição Canina Monográfica do Cão de Gado Transmontano voltou a ter lugar no Terrado do Mercado Municipal de Bragança onde estiveram presentes 64 exemplares (35 fêmeas e 29 machos).

O julgamento dos exemplares esteve a cargo do Exmº Sr. Luís Pinto Teixeira, juiz do Clube Português de Canicultura e teve início pelas 10 horas, tendo terminado por volta das 17 horas, contando com uma breve pausa de 50 minutos para almoço.

A organização do evento esteve a cargo da Associação de Criadores do Cão de Gado Transmontano, com o apoio do Clube Português de Canicultura e da Câmara Municipal de Bragança. O evento foi patrocinado pela Nutro e pela Bayer Portugal SA (Divisão Saúde Animal).

Para ver os resultados carregue em "clique para ver [+]”.

Clique para ver [+]

3ºConcurso do Cão de Gado Transmontano de Miranda do Douro

Este ano o concurso do Cão de Gado Transmontano do Concelho de Miranda do Douro decorreu no santuário da Nossa Senhora do Naso a 21 de Abril de 2007. Foi organizado pela Associação de Criadores do Cão de Gado Transmontano, com o apoio do Clube Português de Canicultura e da Câmara Municipal de Miranda do Douro. O evento foi patrocinado pela Bayer Portugal SA (Divisão Saúde Animal).

O concurso decorreu num excelente espaço ao ar livre ao mesmo tempo que decorria o concurso anual da raça de ovelhas Churra Galega Mirandesa.

Estiveram presentes neste evento 54 exemplares (31 fêmeas e 23 machos) que foram julgados pelo Exmº Sr. Rui Oliveira, juiz do Clube Português de Canicultura.

O evento terminou com um almoço convívio em Miranda do Douro, oferecido pela Câmara Municipal de Miranda do Douro, onde estiveram presentes os participantes dos concursos de cães da raça Cão de gado Transmontano e de ovelhas da raça Churra Galega Mirandesa.

Para ver os resultados carregue em "clique para ver [+]”.
Clique para ver [+]
Ninhadas
Programa de Distribuição
Patrocínios
Contactos
Links
Home
design@wallpaper English | Português